quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DICAS DE SITES PARA COMPRA DE APLIQUES TIC TAC E MEGA HAIR

Olá meninas...

Eu disse no post anterior que o próximo seria sobre sites que vendem apliques tic tac e mega hairs. Estive procurando durante um bom tempo, vocês devem ter percebido que meu blog está parado sem novas postagens à algum tempo, mas é difícil encontrar sites que eu possa indicar pra vocês comprarem que não vá trazer riscos para o cliente, algo do tipo pagar e não receber se é que me entendem.

Mas vamos direto ao assunto...  de acordo com pessoas que compram, vídeos, formato dos sites e etc, encontrei apenas três que eu possa dizer : Comprem ali, é confiável ! Segue a listinha =)

www.donachique.com.br     site de fácil acesso, cadastro super simples e rápido e bem tranquilo pra fazer a compra, além de ter o selo que garante 100% de segurança.

www.pinkgloss.com.br     site que demora abrir um pouquinho pela infinidade de produtos à venda, cadastro ? Mais simples impossível ! E além de apliques para cabelo tem maquiageeem =D

www.mercadolivre.com.br     esse a maioria já deve conhecer, tem de tudo ! Cadastro fácil e compras bem tranquilas. Apliques de vários vendedores diferentes, de todas as cores e comprimentos, desde o colorido a coloração normal.

Então meninas, por hoje é isso, os posts a partir de agora voltam ao normal, estão aí as dicas de sites pra compra. Espero que gostem e que não dê nenhum problema com as compras de vocês.

Um grande beijo.
Boas compras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário