terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MAQUIAGENS DAS FAMOSAS !

Oii garotas, tudo bom com vocês ?

Já estão com os pincéis em mãos pra copiar os makes das famosas ? ainda não ? então corre lá !

Pincéis nas mãos, então....  lets go belas !

Vamos falar de uma gatinha que causa inveja nas meninas por aí a fora... E quem é ela ?

éeeh ela mesma, Taylor Swift.

Tenho que dizer que a lôra fica linda com uma maquiagem mais natural, afinal ela já é perfeita mesmo. Olha só essa maquiagem meninas :

Linda né ? Mas eu também não posso deixar passar um make MARAVILHOSO dela ! O batom bem marcado, apavorando os "Taylor Lautner's" por aí hehe =D 

Olha que perfeita essa menina !

 Gente, usem e abusem dessas técnicas usadas pelos maquiadores das famosas ! Vocês perceberam como o batom muda a persolanidade da pessoa ? Usar batom vermelho não é ser vulgar e sim ser confiante em si mesma, isso mostra que você chegou pra ser vista mesmo, pra mostrar que sua personalidade é forte e não é uma pessoa que acha vulgar que vai mudar isso. 

Quero ver nossas leitoras mandando fotinhas pra gente postar aqui no blog e mostrar como as dicas funcionam. Falando nisso, eu fiz uma série de makes claros e escuros pra que vocês possam conferir que não precisa ser profissional, basta tentar e tentar até que sai alguma coisinha kkk

Só não postei ainda pra vocês verem as maquiagens por que estou sem internet em casa, mas assim que voltar eu posto. Vários ANTES e DEPOIS das meninas que me deram uma forcinha lá. Vocês também podem mandar suas fotos de antes e depois ou só da maquiagem que fizeram que eu coloco aqui pra divulgar. Quem sabe daqui não sai a nova maquiadora dos famosos ? rsrs 

Bom meninas, por hoje é só. Eu volto amanhã pra mostrar mais makes bafônicos. haha
Beeeeeijo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário